Assine a carta aos senadores clicando no link abaixo
https://ocandeeiro.org/fora-aras-ja/
Você sabia que um processo por crimes comuns pode afastar o presidente? Só no ano passado houve seis queixa-crimes contra o principal mandatário do país, entre as quais a da CPI da Pandemia. Mas o Procurador Geral da República, Augusto Aras, engavetou todas.
De um lado, o presidente da Câmara, Artur Lira, senta-se sobre os mais de 150 pedidos de impeachment do presidente. Ele mantém a maioria governista dos deputados nas mãos por meio da corrupção ‘legalizada’ das emendas secretas dos parlamentares.
Do outro lado, Aras impede qualquer investigação sobre o presidente. Acontece que o Senado pode destituir o Procurador Geral se ele não cumprir as funções de seu cargo. A Constituição dá esse poder aos senadores.
Por isso o Candeeiro (https://linktr.ee/ocandeeiro.org) lançou a Carta Aberta aos senadores para que cumpram o seu papel e façam o impeachment do Aras.
Não podemos deixar que continue o estímulo à aquisição de armas para a montagem de milícias privadas e a articulações sob a luz do dia nas cúpulas das Forças Armandas de preparação de um golpe contra as eleições e a própria democracia.
ASSINE LOGO A CARTA ABERTA AOS SENADORES E SENADORAS PELO IMPEACHMENT DE ARAS JÁ!
https://ocandeeiro.org/fora-aras-ja/
O movimento Geração 68 – Sempre na Luta apoia e participa ativamente desta iniciativa.
Resposta de 0
É mal caratismo engavetar processos e inquéritos judiciais…
Sou a favor da vida, da redução da desigualdade, de uma educação e saúde de qualidade pra todos, por isso fora Bolsonaro.