Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais está de volta!

O 7° Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais será realizado nos dias 22 a 24 de Julho na Cidade de Maricá (RJ) de forma presencial e terá transmissão ao vivo nas redes sociais do Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé São 11 anos e 4 estados já foram sede dessa importante atividade pelo Brasil. Após realizar 6 encontros de ativistas digitais fica comprovada a importância de reunir-se periodicamente para discutir as atualizações e modernização da internet, assim como a melhor forma de usá-la em meio a uma democracia tão frágil, como a que temos hoje no Brasil. É mais que urgente fazer com que a informação do campo progressista chegue ao maior número possível de leitores.
O evento ocorrerá em um momento que os ataques a jornalistas, comunicadores e a liberdade de expressão cresce substancialmente no Brasil. Além disso, sabemos que será de extrema importância desmentir a avalanche de notícias falsas espalhadas por Bolsonaro e sua turma. Sabendo-se que a internet, com seus ativistas, joga um papel decisivo na disputa de narrativas no país, contrapondo-se ao pensamento único emburrecedor e desmobilizador das forças do capital que assaltaram o poder da República, consideramos de grande importância o apoio à esse encontro.

Público alvo
– jornalistas
– assessores de comunicação
– estudantes
– comunicadores
– blogueiros
– influenciadores
– ativistas digitais
– escritores Presenças confirmadas de João Pedro Stédile, da coordenação nacional do MST; Roni Barbosa, secretário nacional de comunicação da CUT; Txai Surui, ativista Indígena do povo Paiter Suruí, , Rita Von Hunty, Youtuber e outros debatedores. Acesse a programação completa no site:

https://baraodeitarare.org.br/site/noticias/sobre-o-barao/inscricoes-abertas-para-o-7-encontro-nacional-de-blogueiros-e-ativistas-digitais-que-ocorre-em-marica-rj?fbclid=IwAR2XXod3LGyNfJvu7CKt261vnY2APj3ITnz1kKeJpYeR4DZaDQc9AKSVsl0

 

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.