Texto e foto de Luiz Hespanha
Todo mundo sabe que o Brutus sempre foi petista e que o verdadeiro mandante do assassinato de Júlio César no Senado Romano foi o Lula. Ainda assim vou votar de novo Haddad e Lula13.
Todo mundo sabe que foi Lula quem mandou afundar o Titanic porque os passageiros eram defensores da família e dos valores cristãos. Ainda assim vou votar de novo Haddad e Lula13.
Todo mundo sabe que foi o Lula quem planejou o ataque às torres gêmeas e convenceu seu primo Osama Bin Laden a executar o plano. Ainda assim vou votar de novo Haddad e Lula 13.
Todo mundo sabe que a pavimentação dos anéis de Saturno feita no governo Lula foi a obra mais superfaturada de toda a galáxia. Ainda assim vou votar de novo Haddad e Lula13.
Todo mundo sabe que o metrô que liga Ittoqqortoormiit a Qaqortoq na Groeenlândia, o primeiro metrô sob geleiras do mundo, foi financiado com dinheiro do povo brasileiro. Ainda assim vou votar de novo Haddad e Lula 13.
Todo mundo sabe que o Lulinha tem fazendas em Plutão de fazer inveja a Roque Quagliato e a Joesley Batista. São milhares de cabeças de búfalos alados. Ainda assim vou de novo de Haddad e Lula 13. Adoro carne de búfalo alado.
Todo mundo sabe que Lula e Haddad gostam de churrasco de picanha e uma cervejinha. As sílabas, a sonoridade, os efeitos semióticos e hipnóticos revelam que o consumo dessa carne provoca a erupção da libido em pessoas de todas as idades, o que inclui bebês ainda em formação na barriga da mãe. Estudos do Instituto Goiabeira Afrodisíaca Celestial constataram o clima que pintou em vários churrascos. Mesmo assim vou votar de novo Haddad e Lula 13.
Todo mundo sabe que provas testemunhais e helicoidais atestam que Lula foi o mentor dos assassinatos de Odete Roitman, Lineu, Max e Jorge Tadeu. Também foi provado que Lula é irmão gêmeo de Nazaré Tedesco, namorou a Flora nos tempos do Sindicato e é o verdadeiro pai da Maria de Fátima e da Carminha. Ainda assim vou votar em Haddad e Lula 13 de novo.
Todo mundo sabe que Lula e Haddad defendem que todo mundo saiba tudo sobre governos, governantes e se estes beneficiam suas famílias e as dos aliados. Família de político é sagrada. Nenhum governante ou parlamentar pode ter sua privacidade invadida por isso merecem o sigilo de 100 anos ou mais. Ainda assim, mesmo com o Lula querendo invadir a privacidade dessa gente religiosa, elegante e sincera, vou votar em Haddad e Lula 13 de novo.
Tio Epaminondas, Tia Maroca, primo Aristides e o cunhado Reginaldo (seguidor da Igreja Heliocêntrica do Evangelho Piramidal da Imobiliária Edícula de Deus, onde a fé e o milagre borbulham a cada dízimo depositado), podem até não me convidar para o Natal que não frequento ano sim outro também. Podem continuar me deixando de fora das orações que lhe garantem o contato em terceiro degrau com o pai, a mãe, a vó e o bisavô celestiais. Não vou negar as aparências, nem disfarçar as evidências: vou de novo votar Haddad e Lula 13.
Luiz Hespanha é jornalista, escritor e compositor de música popular #CançõesDeAmorDelírioTesãoInquietudeLutaDeClasseEÓcio e aguarda ansiosamente as estreias em 2023 dos clássicos “O sigilo que virou pó” e “Que horas ele vai preso?”