Psicopatas Balzaqueanos

Por Luis Otavio Barreto

São homens novos, suas idades variam entre 32/33 anos. Lázaro, José Tiago Soroka, o serial killer de gays e Tiago Henrique Rocha, o psicopata de Goiás, são jovens cuja a periculosidade deu cabo de cerca de 50 pessoas, sem contar as torturas, as situações de reféns e os crimes adjuntos, como estupros e roubos. Dos três, Tiago Henrique e José Tiago já estão presos. Lázaro, entretanto, segue foragido.

Todos eles são, em aspectos distintos, homens com consideráveis níveis de inteligência e técnicas para as práticas de suas ações. Tiago Henrique, o mais feroz deles, executou 39 pessoas, Tiago Soroka seduzia homens gays e os matava e Lázaro, talvez os mais ‘alucinado’,  possui métodos e técnicas que incluem conhecimentos  que lhe permitem caminhar por dentro de florestas, táticas para não deixar rastros, afinal, caminha dentro de cursos d’água e, obviamente, perícia em fugas.

Um amigo meu disse que Lázaro deve ter o corpo fechado. Eu duvido que esse tipo de coisa conte com proteção espiritual, apesar da tragicômica origem de seu nome; Lázaro, do grego e do hebraico, aquele a quem Deus socorreu. Mas o fato indiscutível é que Lázaro possui habilidades que lhe permitiram escapar de uma verdadeira operação policial.

ELA É RYCA, ELA TÁ ARMADA E TÁ COM RAIVA ELA…

Enquanto Lázaro foge, a deputada federal, Magda Moffato, PL-GO, sobrevoa – SÉRA QUE À LÁ NARCISA EM IPANEMA?! – de helicóptero, vestida como soldado, portando uma seta…não, pera, um FUZIL, o território suspeito! HAHAHAH A mulher tá pistola! Magda é a deputada mais RYCAHHH do Brasil. É dona de uma rede de hoteis, defensora – ÓBVIO – do turismo e da legítima defesa (A COROA É CHEGADA NUM TRABUCO). Bom, o que eu sei é que ela arranjou confusão e que foi criticada, mas tá lá, com seu fuzil, à cata de  Lázaro.

Se a polícia não conseguir, se dna Magda, 72, não conseguir e se o Exército…xiiiii…esse não consegue mesmo, apanhar o tal Lázaro, seria interessante que Ronaldo Caiado levasse uma galera da polícia do Rio, para caçar o Lázaro, afinal, aqui não escapa nem criança. :\

 

Luis Otavio Barreto é músico pianista e professor de língua portuguesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *