Construir Resistência
a-capa-e-os-capangas

A Capa e os Capangas

Por Claudio Viola

Ontem (5) li uma coluna de uma jornalista de economia da Zero Hora e  hoje li a coluna da Rosane de Oliveira da mesma RBS (Rede Brasil Sul de Televisão). Se repetem no mantra pró “Terceira Via” e nos ataques a Lula. Se repetem na praxis que abraçaram desde 2014, na eleição em que Aécio Neves foi derrotado por Dilma Rousseff. Não engoliram.

Essa turma da grande mídia atacou Dilma exaustivamente durante o seu segundo mandato e ajudou no GOLPE PARLAMENTAR que a tirou do poder em 2016, embasado num teatral impeachment-farsa. Essa mesma turma ajudou a colocar o bode fascista na sala. Hoje se negam a assumir a paternidade/maternidade do político medíocre que colocaram dentro do palácio do PLANALTO.

Então, LULA estampa a capa da Revista TIME e a corja torce o nariz. Não aguentam a realidade de ver LULA mais forte do que aquele ex-presidente que jogaram numa cela da Polícia Federal de Curitiba, após uma prisão política gerada por um processo criminoso, já desqualificado pelo Supremo Tribunal Federal. Até o juiz largou a magistratura para abraçar a política como ministro do inimigo número 1 de Lula.

Foi demais ver LULA na revista mais popular do globo. Foi demais ver LULA como favorito para a eleição presidencial de 2022. Essa gente ofendeu e humilhou Lula na morte de sua esposa, na morte de seu irmão e na morte de seu neto. Chamaram-no ladrão nas entrelinhas, como convém aos covardes e hipócritas. E o castigo veio. Lula é capa da TIME e essa gente estampa o LIXO DA HISTÓRIA. Cada um no seu devido lugar.

Claudio Viola é profissional de marketing e economista

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima