Construir Resistência
leonardo-e-joao-guilherme-768x432

Filho de Leonardo detona apoio do pai ao Bozo: “me enoja”

Por Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O ator e influenciador digital João Guilherme se indignou com a postura do pai, o cantor Leonardo, em declarar apoio para Bolsonaro publicamente. O sertanejo se encontrou com o político na tarde desta segunda-feira (17), e ao lado de Gusttavo Lima pediu votos para o candidato a reeleição pelo PL, que disputará o segundo turno ao lado de Lula (PT), no próximo dia 30.

Se manifestando no Twitter, o galã disparou sobre a ato de Leonardo, que foi considerado vergonhoso por diversos seguidores. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, iniciou João Guilherme.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, pontuou o irmão de Zé Felipe.

“E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, finalizou o modelo.

Após as declarações, os tweets do galã viralizaram na web, com diversos seguidores prestando apoio a João. “Minha solidariedade. Te entendo, em 2018 meu pai tb votou no atual despresidente, esse ano ele não votará mais pq morreu de covid-19 na pandemia e reproduzia a fala do maligno de que a doença era uma gripezinha”, afirmou uma internauta. “Mas o bom que você está de olhos abertos! Temos que fazer nossa parte!”, disse uma fã.

“Sei bem como é ter parentes cegos por esse desgoverno e realmente não é fácil. Na minha família, praticamente todas as pessoas mais velhas votaram e votarão nele e na corja dele e é impossível convence-los do contrário mesmo com tudo que sabemos. No caso de vocês, deve ser pior ainda por você saber da influência que ele tem. Mas você e seus irmãos também tem e também farão bastante diferença, não deixe isso te abater e tente fazer a sua parte”, disse Yuri, fã de João Guilherme.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima