Construir Resistência
C9C501D5-3D35-4416-B642-AA90CABB58BB

Tomara que Elizângela viva !

Por Luís Otávio Barreto

Elizangela é uma atriz divertida, competente e carismática. Ela canta! Elizangela recebe um bom salário, convive com pessoas de considerável instrução! A Elizangela é de um tempo singular; ela viu o florescer e o vicejar da internet e das outras ciências! Acompanhou, entrada nos anos como é, o processo de democratização de muitas coisas, dentre as quais: a internet, a telefonia móvel, os cursos universitários, a criação de novas universidades…ah, a Elizagela viu tanta coisa!

Elizangela vive na melhor das épocas desde que essa terra passou a existir. Hoje há especialistas em todas as áreas e estão acessíveis no youtube, nas universidades, na tv, nos celulares! Gente! Com um pouco de boa vontade e consciência, a tomada de decisão se tornou algo muito, mas muito mais fácil! Argumentos há aos montes e para cada um, uma comprovação científica! Seja da eficácia ou da ineficácia!

Elizangela pôde escolher. E escolheu. É uma antivancina! Elizangela está internada em estado grave.

Espero, de verdade, que Elizangela tenha uma oportunidade de rever seus conceitos e que não parta desta existência engrossando a fila dos ignorantes e daqueles que tiveram a oportunidade, maravilhosa, aliás, de viverem numa época de luzes e optaram pela escuridão do negacionismo. Tomara que viva e reveja seus conceitos, tortos.

Luis Otávio Barreto e músico pianista e professor de língua portuguesa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima