O que falta para prender esse canalha!

Por Cristina Serra 

Os bolsonaro não são uma família. São uma gang. Bolsonaro comete crimes sem parar. Deve ser o personagem da história brasileira com mais crime nas costas, desde que era militar.

Planejou explodir quarteis no governo Sarney. Foi absolvido no STM. Como deputado federal, quebrou decoro e cometeu crimes, como apologia à tortura e agressão a deputada Maria do Rosário. Deu em nada.

No golpe contra Dilma, deveria ter saído preso do Congresso pelas barbaridades que falou. Nada.

Quando presidente, comandou o morticínio de mais de 700 mil brasileiros. Planejou golpe de Estado e o assassinato de Lula, Alckmin e Moraes.

As novas gravações e mensagens mostram sua atuação criminosa permanente, em conluio com governo estrangeiro, para prejudicar o Brasil.

O que falta para prender esse canalha logo, em caráter preventivo até o julgamento no STF? Vão esperar que ele fuja, que se abrigue em alguma embaixada? Vão deixá-lo escapar? De novo, de novo e de novo?

Chega!

Cristina Serra é jornalista 

Contribuição para o Construir Resistência ->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *