Construir Resistência
Lula

Lula fez o Construir Resistência atingir 900 mil visualizações

Por Simão Zygband 

 

Chegamos ao último dia do ano, véspera da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mais de 60 milhões de brasileiros acima dos 16 anos não se aguentam de tanta  felicidade. Sabem muito bem o que significa para o país e para a Democracia ter eleito Lula para governar os destinos do país.

Ontem aquela ratazana de esgoto que se dizia presidente fugiu e o país respira mais aliviado. Espero que volte algemado para pagar pelos seus crime. Ser hediondo e peçonhento.

Estamos esgotados, mas radiantes. A Vitória maiúscula de Lula veio para lavar nossa alma, comprimida por 6 anos de terror nazifascista, que teve início com o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, armado por outro crápula de nome Michel Temer.

Há 19 meses, pouco mais de um ano e meio (19 meses, para ser exato), nascia o Portal Construir Resistência. O apoio ao combate ao fascismo e ao presidente Lula uniu no site e no grupo de Whatsapp  combatentxs que foram o combustível para que um site pequeno, com pequenas pretensões, a não ser se colocar na trincheira de mídia, passasse em 2022 das 900 mil visualizações.

Isso significa dizer que mais de 900 mil pessoas, neste período, desde 8 de março de 2021, leram os nossos  conteúdos, bem mais difícil que assistir aos videozinhos em um país ainda incipiente na leitura.

É o resultado do amor de milhares de democratas que encontraram vez e voz no Construir Resistência para dar sua contribuição a este processo histórico que é a eleição de Lula.

Impossível não ter chorado nesta dura batalha que leva ao poder um injustiçado, que sempre demonstrou que ama seu povo e seu país.

Todos sabem dos desafios que teremos pela frente e o Construir Resistência se manterá atuante, pois sabe das dificuldades que teremos pela frente.

Mas a primeira parte do processo já alcançamos de eleger Lula. Amanhã, com sua posse, estaremos todos escrevendo novos capítulos da nossa história e das nossas vidas.

Obrigado presidente Lula. Você é o gigante que aceitou com garra esta tarefa que somente você poderia ter realizado com êxito de derrotar o fascismo, mesmo em condição tão adversa.

O povo acredita em você, orgulho de todos os brasileiros.

Obrigado também a todxs que acreditaram no Construir Resistência. Rumo a 1 milhão de visualizações em 2023.

Feliz Lula Novo!

 

AJUDE A FINANCIAR O CONSTRUIR RESISTÊNCIA, O ESPAÇO DE LUTA

PIX para Simão Félix Zygband no 11 997268051

OU CLICANDO E OBSERVANDO OS ANÚNCIOS QUE APARECEM NA PÁGINA.
QUALQUER FORMA DE CONTRIBUIÇÃO É BEM VINDA.
✊✊✊✊✊✊

 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima