Construir Resistência
Diabo

Vá pro diabo que te carregue, assassino de sonhos

Por Vânia Catani

Vá pro diabo que te carregue, desgraçado. Só apareça aqui quando o FBI te declarar como foragido. Assassino de pessoas e de sonhos de pessoas. De florestas e de riquezas e belezas. Misógino, racista, fascista, homofóbico, transfóbico, ladrão, miliciano, mentiroso, covarde, cagão… meu vocabulário não alcança a estatura da sua vilania.
Maldito seja você que destruiu tanta coisa e quase me destruiu. Você parte deixando minha vida, minha empresa e meus sonhos menores que eram. Você parte e me deixa sob medicação para suportar a depressão e a ansiedade do medo do não futuro que você  preconizava.

Você parte depois de me fazer conhecer uma raiva que jamais imaginei existir. Você parte depois de ter matado milhares integralmente e alguns parcialmente, sou um destes casos. Mas vou renascer agora que  você e sua maldade foram embora. Te desejo tudo de mal pra vocês e seus filhos neste 2023 e em todos os anos que você viver. Adeus, carniça. A história te julgará e os tribunais também. Aguarde que sua banana tá assando, miserável. Os quintos dos infernos é um resort que você não merece. Nem o capeta te merece. Adeus @jairmessiasbolsonaro.
Até nunca mais!!! 🙌🏾🤮🙌🏾

Vania Catani é produtora de cinema brasileira

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima