Construir Resistência

Enquanto militantes acampam, Eduardo Bolsonaro é flagrado vendo a Copa no Catar

Por Marina Verenicz

 

Nas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro recebeu diversas críticas

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) sofreu diversas críticas nas redes sociais após ser flagrado assistindo ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo no Catar, nesta segunda-feira 28. 

No Twitter, usuários que se apresentam como bolsonaristas acampados desde o resultado do segundo turno das eleições reclamaram que o político estaria “curtindo a vida”. 

“Enquanto estamos na frente dos quartéis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!”, escreveu um usuário. 

Apesar de não ter feito nenhuma postagem em seus perfis sobre a viagem ao Catar, a esposa do parlamentar apareceu no Instagram usando a mesma roupa flagrada na transmissão do jogo. 

Além das críticas dos aliados, a oposição do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) também usou a imagem para apontar a incoerência do clã presidencial que desfruta enquanto golpistas estão sob as fortes chuvas que atingem diversas regiões do País. 

“O patriota tomando chuva na frente do quartel e o Eduardo Bolsonaro assistindo a Copa do Mundo lá no Catar”, escreveu outro usuário na rede social. 

Marina Verenicz Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima