Por Simão Zygband
Como se diz na crítica política, o dia de ontem (17), a 10 dias das eleições de domingo, 27 de outubro, pode-se dizer que foi amplamente favorável a Boulos. Um dia de inferno astral para o prefake.
Ele se iniciou com a desistência do prefeito fujão que supôs que já esteja eleito. Demonstrou, junto com seu cabo eleitoral, o bolsonarento Tarcísio de Freitas, uma arrogância fatal para quem disputa eleições em São Paulo.
O eleitor da cidade sempre detestou o já ganhou. Aconteceu com Paulo Maluf, ao perder para Luiza Erundina e com Fernando Henrique Cardoso ao ser derrotado por Jânio Quadros.
Outra avaliação pessoal é que Ricardo Nules se saiu muito mal ao tentar explicar a sua incompetência com o vendaval que feriu fortemente sua candidatura e que deixou milhões de paulistanos às escuras.
O seu horário de TV estava sofrível. Parecia um velório e, o que é pior, tentou jogar a responsabilidade no governo federal. Argumento tosco que não colou.
Já bateu desespero. Fizeram uma propaganda ridícula dizendo que o Boulos foi o mais votado nos presídios. Vexatória ilação.
Para terminar o “dia de cão 🐕🦺 ” do prefake, as mulheres realizaram uma passeata gigantesca no Vale do Anhagabaú, mostrando que serão certamente as agentes da virada em seus bairros e sua comunidade. Mostraram muita força e determinação.
Nada parece estar definido.
Boulos tem chances de reverter.
#ForaRicardoNunes
Simão Zygband é jornalista, editor do site Construir Resistência e produtor de campanhas eleitorais, algumas vitoriosas
*****************************************
Vc gosta do que lê no Construir Resistência?
Então contribua com 10, 20, 50, 100, 150, 200 luletas, remunerando o trabalho jornalístico alternativo às grandes mídias
Pix em nome do editor do Construir Resistência, Simão Zygband
11 911902628
(☝️copie e cole este pix acima para doar).
http://www.construirresistencia.com.br
Veja mais notícias neste link☝️