Construir Resistência
Atirador mata três em escolas no Espírito Santo

Terror: atirador mata três e fere dez em escolas do Espírito Santo

Atirador mata três em escolas no Espírito Santo

Da Redação com informações da Folha do Litoral

Três pessoas morreram e dez ficaram feridas no atentado nas escolas Primo Bitti (estadual) e na particular Centro Educacional Praia de Coqueiral (antigo Colégio Darwin), no bairro Coqueiral, em Aracruz. A prefeitura suspendeu as aulas em todo o município.

Na Escola Primo Bitti ocorreram duas mortes e seis pessoas ficaram feridas pelos tiros. A informação inicial da PM é que duas professoras foram mortas.

Professora assassinada

No antigo Darwin uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. No início, a Polícia Militar informou que os atentados haviam sido cometidos por um aluno. Mas a informação não foi confirmada.

O assassino fugiu em um SUV Renault Duster, de cor dourada, com as placas tampadas. Uma mulher foi levada pelo helicóptero do Notaer para um hospital da Serra e outros feridos para hospitais da região. Os nomes e características das vítimas ainda não foram divulgados.

Lula

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva se pronunciou nas redes sociais sobre o atentado:
“Com tristeza soube do ataque as escolas de Aracruz, Espírito Santo. Minha solidariedade aos familiares das vítimas dessa tragédia absurda. E meu apoio ao governador @Casagrande_ES na apuração do caso e amparo para as comunidades das duas escolas atingidas”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima