Construir Resistência
Rai Tocha Olimpica 1ibkbo5266sf6

Raí vai conduzir a tocha olímpica nos jogos da França

Da Redação 

Rai Tocha Olimpica 1ibkbo5266sf6

Raí, ex-jogador e ídolo do São Paulo, terá a honra de conduzir a tocha olímpica dos Jogos de Paris no dia 23 de julho, em Versalhes, apenas três dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

O anúncio foi feito por ele nesta quarta-feira, 12, em suas redes sociais, onde compartilhou sua conexão especial com a França e a cidade anfitriã do evento.

“Vou carregar a tocha olímpica PARIS24! Minha caminhada na França já é longa, mas está prestes a ganhar outros 200 metros pra lá de especiais. Recebo este convite para carregar a tocha como um reconhecimento desta linda história de amor, aprendizados, conquistas e realizações, ainda longe de acabar”, anunciou Raí.

Campeão do mundo pelo time paulista em 1992 e com a Seleção Brasileira em 1994, Raí estabeleceu laços profundos com o povo parisiense durante suas cinco temporadas atuando pelo Paris Saint-Germain. Durante sua passagem pelo clube francês, disputou 215 jogos e marcou 72 gols. Em 2020, em uma votação oficial do PSG, foi eleito o maior jogador da história da equipe.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima