Construir Resistência
Laerte Kic

Rádio USP faz homenagem a Kid Vinil

Por Laerte Sarrumor
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Neste SÁBADO, 18 de maio, às 17h, com reprise na TERÇA, 21/05, às 23:59H, a RÁDIO MATRACA relembra Antonio Carlos Senefonte, nosso querido KID VINIL – que nos deixou há sete anos, no dia 19 de maio de 2017 – reapresentando o programa especial com ele, que foi ao ar em 18/12/2004.
Num papo descontraído, ao som de sucessos do grupo Magazine e de músicas internacionais sugeridas pelo próprio Kid, destacam-se suas diversas facetas, como artista do punk e do pop rock, como jornalista, radialista, DJ e VJ, e sobretudo como uma pessoa altamente antenada nas mais novas tendências musicais, sempre compartilhando novidades, um verdadeiro “Big Boy paulista”.
A RÁDIO MATRACA é apresentada há 39 anos, aos sábados, das 17h às 18h, – e também às terças, à meia-noite – pelos 93,7 Mhz da RÁDIO USP, em São Paulo, e pelos 107,9, em Ribeirão Preto.
E pode ser ouvida em tempo real no link http://jornal.usp.br/radiousp-sp-aovivo.html
Produzida e apresentada por Alcione Sanna, Ayrton Mugnaini Jr. e Laert Sarrumor. Gravada e editada por José Miletto. E com os trabalhos de Bennet Ribeiro, na central técnica da Rádio USP.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima