Palmeirenses se revoltam com filhos de Bolsonaro

Da Torcida antifascista do Palmeiras 

RESGATAR A CAMISA DO PALMEIRAS, DO BRASIL E QUALQUER SÍMBOLO NACIONAL QUE O BOLSONARISMO QUEIRA ROUBAR DE NÓS

Mais uma vez a Quadrilha dos Bolsonaro instrumentaliza um símbolo popular para melhorar a sua imagem.

Em encontro realizado na Palestina ocupada, Eduardo e Flávio Bolsonaro presentearam com uma camisa do Palmeiras o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, acusado de crimes contra a humanidade e crimes de guerra pela Corte Internacional de Justiça.

Situações como essa provam uma coisa: as lutas se somam, não se excluem!

A questão palestina é um ponto de partida fundamental para se pensar na resistência contra o imperialismo, o colonialismo, e o fascismo não só no Brasil como no mundo. Combater o Bolsonarismo passa por defender a Palestina, e vice-versa.

E ainda sobre as lutas se somarem. Importante frisar que hoje é o Dia internacional em memória às vítimas do Holcausto. Triste ver essa pauta tão importante ser sequestrada mais uma vez por políticos de extrema-direita.

O combate ao antissemitismo passa também por combater o ódio e preconceito imposto por Israel contra os palestinos, passa por entender que Sionismo não é sinônimo de Judaísmo e que “Holocausto nunca mais” não significa apenas o fim do Holocausto do Povo Judeu, mas qualquer Holcausto, com qualquer povo.

Nossa solidariedade não se limita a uma identidade. Nosso combate ao fascimo é para que todos os povos sejam livres!

#manifestacao #gaza

#cessarfogoemgaza

#palestina #palestinalivre #luta #politica

#antifascismo #antifascista #fcknzs #antinazis

#antisionismo

#sep #palmeiras #p16

#palmeirasantifascista

Contribuição para o Construir Resistência ->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *