Antes de mais nada, Feliz Festas para todxs. E Felicidade Imensa por termos ajudado a eleger Lula Presidente.
Mas a luta só está começando. Vencemos apenas o primeiro round. Os desafios prometem ser imensos.
Temos um inimigo que não nos dará trégua. Também estaremos sujeitos ao chamado Fogo Amigo, talvez o pior dos problemas.
Tudo faz parte da Política e, com certeza, Lula terá sabedoria para contornar os desafios. Mas teremos que ajudá-lo nesta difícil tarefa de reconstruir o país depois do caos bolsonarista.
Em março de 2023, o nosso site, o CONSTRUIR RESISTÊNCIA completará 2 anos de existência. Luta diária e continua de fazer um contraponto contra a mídia hegemônica.
Atingimos até este dia 21 de novembro, 893 mil visualizações. Uma enormidade de leitores, fruto certamente de poder proporcionar uma visão diferente da vida política do país que não a divulgada pela grande mídia corporativa.
Posso dizer, sem nenhuma falsa modéstia, que o projeto CONSTRUIR RESISTÊNCIA, apesar das imensas dificuldades, é um sucesso.
Gostaria de agradecer a todos aqueles que ajudaram a transformar o RESISTÊNCIA em uma realidade.
Agradeço primeiramente a parceira Sônia Castro Lopes, fundadora e financiadora inicial do projeto, que por mais de 1 ano e meio deu sua contribuição intelectual e política ao site.
Às dezenas de colaboradores que cedem seu talento para proporcionar um conteúdo diferenciado ao CONSTRUIR RESISTÊNCIA.
A agência Nova Digital, do Rio de Janeiro, na pessoa do Flávio Raffaelli, que pacientemente nos proporciona suporte técnico.
Por fim, aos que ajudaram o site com quantias em dinheiro (financeiramente), mesmo com as mais pequenas, mas que são fundamentais para arcar minimamente com os custos do portal e dar ânimo ao projeto.
Neste final de ano, gostaria de cumprimentar 1 a 1 aos que puderam contribuir com as quantias. Entendo que os demais companheiros não tiveram condições de dar sua colaboração, mas são queridos igualmente, pois deram sua força mental, espiritual e política. A estes, abaixo relacionados, o meu muito obrigado:
Nanci Gil, Patrícia Curti Bresser Pereira, Raffaello Colangelo, Luis Otávio Calag Nascimento, Marcio Varella, Jayme Brener, Aparecido Lima (Cidoli), Marcia Regina, Luiz Antonio Galvão, Ricardo Corrêa dos Santos, Celia Regina Cardoso, José Luiz da Conceição, Francisco Savazzi. Espero não ter esquecido ninguém.
São estes que nos últimos três meses ajudaram a manter vivo o CONSTRUIR RESISTÊNCIA.
FORTE ABRAÇOS E BEIJOS A TODXS
FELIZ FESTAS E UM EXCELENTE 2023 COM LULA PRESIDENTE
SIMÃO ZYGBAND – EDITOR DO CONSTRUIR RESISTÊNCIA