O JN e o jornalismo fake

Fb Img 1715130252279

Por Angela Carrato

Fb Img 1715130252279

Não, Bonner! Porto Alegre não vive a maior tragédia natural em três anos. Porto Alegre é o retrato do que o desmatamento desvairado, a especulação imobiliária e as privatizações podem causar em grandes metrópoles. O nome disso é mudança climática!
Bonner está em Porto Alegre com uma equipe enorme, mas faz jornalismo fake. Mostra só as consequências, mas não aborda as causas. Não aborda as causas, porque para a Globo o agro é pop, especulação imobiliária é bacana e a família Marinho ama as privatizações.
Mais ainda, o incompetente governador Leite era um dos queridinhos da família Marinho para a presidência da República em 2026. Pelo menos deste Leite, o Brasil ficou livre. Agora falta ficar livre da demagogia e das mentiras da Globo e do Bonner.

Fb Img 1715130295275

Angela Carrato é jornalista e professora de Comunicação 

Contribuição para o Construir Resistência ->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *