Construir Resistência
images (6)

Moro rouba slogan de campanha do Lula

Por Chico Malfitani

Foto do site Meu Timão

 Criei o slogan e lay out em 2016. Foi para uma campanha de vários partidos e movimentos sociais que denunciavam a parcialidade da Justiça e principalmente do juiz Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato de Curitiba.
O objetivo da campanha era mostrar que a Justiça deveria ser igual para todos, inclusive para Lula. Denunciava a parcialidade de Sérgio Moro, um verdadeiro juiz ladrão, o que ficou claro no seu julgamento pelo STF, que mostrou sua parcialidade. O slogan foi usado em grandes banners, publicações nas redes sociais, camisetas e cartazes, inclusive em Curitiba, na manifestação que reuniu milhares de pessoas durante o depoimento de Lula perante Sérgio Moro. E para meu espanto, Moro e seu partido Podemos, se apropriam do slogan que criei contra ele, para usá-lo na sua campanha politica à presidência!!!
Além de um juiz ladrão de Justiça, Sérgio Moro é também um ladrão de slogans!!!
Já não bastam os milhões de empregos de brasileiros que ele roubou da indústria pesada, da construção civil, da indústria naval, do petróleo e gás, com a sua parcial Lava Jato!!!
Destruiu boa parte da economia nacional, ganhou muito dinheiro em palestras, virou Ministro do governo Bolsonaro, que ele ajudou a eleger, caiu fora, foi morar nos Estados Unidos com “salários” milionários e agora com a maior cara de pau, aparece para dizer que vai fazer justiça para consertar o que ele mesmo ajudou a destruir!!! E ainda quer usar a seu favor, o slogan que criei justamente contra ele?????
É muita cara de pau desse juiz fake!!!!!”

Chico Malfitani é jornalista e produtor de campanhas eleitorais televisivas

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima