Construir Resistência
IMG-20220820-WA0019

Lula faz lançamento oficial da campanha no Vale do Anhangabaú em SP

Da Redação
Foto do Aparecido Lima (Cidoli)

 

Neste sábado (20), Lula (PT) fará seu primeiro comício em São Paulo desde o início da campanha eleitoral. Seu vice Geraldo Alckmin (PSB), o candidato à governador de São Paulo Fernando Haddad (PT), e o ao Senado Márcio França (PSB) também estarão presentes. O evento marca o lançamento oficial da candidatura de Lula para a presidência.

O evento será iniciado oficialmente às 11h, e o portão foi aberto às 8h. Embalagens de alumínio, vidro ou objetos perfurantes estão proibidos. Alimentos serão permitidos somente embalados e frutas somente em envoltórios de plástico. Bandeiras só poderão entrar sem mastros ou em mastros de PVC. Álcool em gel serão permitidos apenas em embalagem de até 100ml. Haverá distribuição de água para o público.

O Brasil se une para enfrentar as forças conservadoras. Lula conseguiu reunir em torno de si a maior aliança política da história do pais. Junto com ele, a liderança do PT, estão o PSB, PSOL, PCdoB, Rede, PV, Solidariedade, Avante e Agir (antigo PTC), ou seja, 9 partidos que se opõem ao pior presidente que já governou o Brasil.

O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, convocou a presença de apoiadores através de seu Twitter: “Alô, galera de São Paulo! Venha pro Grande Comício comigo e com Lula neste sábado no Vale do Anhangabaú. Convide os amigos e familiares pra esse ato em defesa de um estado de São Paulo de oportunidades pra todos e todas”.

Geraldo Alckmin, vice de Lula, também chamou apoiadores pela mesma rede social: “Esse convite é do presidente @LulaOficial e meu para você! Começou e a gente precisa de você nessa caminhada pelo #BrasilDaEsperança nesse sábado no Vale do Anhangabaú em São Paulo”.

 

Todos ao comício no sábado, 20 de agosto no Anhangabaú

 

AJUDE O CONSTRUIR RESISTÊNCIA CLICANDO E OLHANDO OS ANÚNCIOS DA PÁGINA.

NÃO CUSTA NADA E AJUDA NA MANUTENÇÃO DO SITE.

VAMOS DERROTAR O BOLSONARISMO E ESTE É UM DOS INSTRUMENTOS DE LUTA

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima