Governo Lula entrega 332 moradias em Piracicaba

Por deputada Professora Bebel

Como embaixadora do Governo Federal em Piracicaba, presenciei hoje a entrega de 332 casas nos residenciais Nova Suíça 7 e 8, junto com o Ministério das Cidades, que segue transformando vidas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

O secretário nacional de Mobilidade Urbana, Denis Andia, representou o Ministério das Cidades nesta importante entrega, que marca um avanço concreto no direito à moradia digna.

Ao todo, foram entregues 176 casas no Nova Suíça 7 e 156 no Nova Suíça 8, somando 332 novas moradias viabilizadas com recursos do FGTS.

Um investimento de R$ 50 milhões do Governo Federal, que mostra o compromisso do presidente Lula em retomar e fortalecer as políticas habitacionais em nosso país.

O projeto total prevê a construção de oito condomínios e 1.128 casas na região. Um marco na história de Piracicaba.

Seguimos firmes, trabalhando para cuidar das pessoas e garantir que cada família tenha um lar para chamar de seu.

Contribuição para o Construir Resistência ->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *