Opa! Não estou falando da querida Luiza Erundina, mas da Luísa Sonza, que na quinta-feira se apresentou na Micareta São Paulo, atividade que precede a Parada LGBT.
Segundo ela, determinadas marcas e empresários já movem um pesado boicote a artistas que apoiam o ex-presidente Lula contra o miliciano vivendeiro. Disse ela:
– Não tenho medo de nada. Nunca tive muitas papas na língua. Sempre me posicionei e isso não vai mudar nunca. O que eu recebi foi a notícia de que outras pessoas que não têm o mesmo tamanho que eu estão sendo barradas por marcas. Pelo meu tamanho, com meus números, consigo fazer o que quero, mas outras pessoas não.
A ainda declarou:
– É ano de eleição. Não tem como não se posicionar. E por se posicionar não é só dizer em quem vota, mas discutir política. Nós, jovens, precisamos discutir política. Bloquear ou dificultar essa discussão é um desacato à sociedade.
Hoje, Lula tem o apoio massivo da classe artística e de personalidades midiáticas. Estão nas forças do bem, entre outras e outros, Bruno Gagliasso, José de Abreu, Marcelo Serrado, Marcelo Adnet, Silvero Pereira, Duda Beat, Lenine, Zeca Baleiro, Mano Brown, Gregório Duvivier, Pabllo Vittar, Arthur Picoli, Gleici Damasceno, Gil do Vigor, Juliette, Caetano Veloso, Linn da Quebrada, Gilberto Gil, Chico César, Teresa Cristina, Ludmilla, Iza, Cleo, Alinne Moraes, Wagner Moura, Camila Pitanga, Denise Fraga, Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, Pepita, Zélia Duncan, Leandra Leal, Maria Rita, Daniela Mercury, Paulo Vieira, Paulo Miklos, Deolane Bezerra, Felipe Neto, entre outros tantos…
O miliciano assassino segue apoiado pela maior parte dos mamateiros magnatas sertanejos, cerrando fileiras entre os bandidos. É o caso de Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Zé Neto, Burro, Marrone, Mateus e Cristiano. Outros que atuam no lado das trevas são Mario Frias, Regina Duarte, Thiago Gagliasso, Latino, Ratinho, Antonia Fontenelle e Andressa Urach.
A advertência de Luísa mostra que o jogo vai ser duro até Outubro, com muitos empresários tentando prejudicar os artistas pró-democracia e pró-civilidade. O que fazer? Prestigiar todos eles. Vale inscrever-se em seus canais no Youtube e se juntar aos seguidores deles nas redes sociais. É rápido e ajuda. Sigamos em frente, unidos!
Resposta de 0
O jogo já está sendo duro para os artistas que se posicionam no lado progressista. Os ataques da mídia já começaram para Lula também, o que já era previsível.
Parabéns pelo artigo.
Só uma dúvida: quem é o Burro citado no texto?