Flagrado com a boca na botija

Da Redação

Parabéns, The Intercept. Furambaço sobre o áudio do bolsonarinho implorando grana pra Vorcaro, pra terminar o filme sobre o condenado.

Manchete calhorda da Folha não aborda a conexão de Flávio Bolsonaro com o banqueiro mafioso, mas a alta do dólar por causa da conexão denunciada pelo Intercept:

“Dólar bate R$ 5 após reportagem vincular Daniel Vorcaro e Flávio Bolsonaro”

A notícia deixa de tratar do rolo de R$ 134 milhões do filho ungido com o gângster, e a Folha passa a fingir que se preocupa com a cotação do dólar.

O jornal prefere destacar, para fugir do que importa, a especulação dos que irão ganhar dinheiro na Faria Lima com a nova descoberta da bandidagem.

E a manchete do Estadão é essa, enquanto o mundo desaba em Brasília:

“Inteligência Artificial pode imitar empatia, mas nunca vai se preocupar com você, diz o pai da inteligência emocional”

O jornalismo dos jornalões anda bebendo muito detergente.

(O Globo foi o único a levar a pauta a sério, em manchete, acreditem, de Malu Gaspar: “Publicitário confirma ter mediado repasses de Vorcaro para filme de Bolsonaro”)

Moisés Mendes – Porto Alegre (RS)

Furambaço

Parabéns, The Intercept. Furambaço sobre o áudio do bolsonarinho implorando grana pra Vorcaro, pra terminar o filme sobre o condenado.

Até agora, nada na mídia dita tradicional. Curioso é que os veículos dessa mídia se repercutem mutuamente com imensa facilidade.

Quando se trata de repercutir alguma notícia importante publicada por veículos alternativos, como Intercept e ICL, fazem cara de paisagem.

Fico imaginando também se o áudio fosse de alguém ligado a Lula. Será que já teria entrado plantão do JN??? Ô raça!

Cristina Serra – Rio de Janeiro (RJ)

 

Leia a matéria no The Intercept 

https://www.intercept.com.br/2026/05/13/audio-flavio-negociou-vorcaro-milhoes/

 

 

Contribuição para o Construir Resistência ->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *