Construir Resistência

Ex-entusiasta da Lava Jato, Marcelo Serrado encontra Lula e declara apoio: ‘Mudei de ideia’

Do Brasil 247

Foto de Ricardo Stuckert

Ator afirmou que ex-presidente se opõe a “um lado muito obscuro” nestas eleições e que apoiar o atual governo “não condiz com a palavra artista”

 

O ator Marcelo Serrado, protagonista da novela ‘Cara e Coragem’ e que no passado já interpretou o ex-juiz suspeito Sergio Moro no filme ‘A Lei é para Todos’, encontrou-se com o ex-presidente Lula (PT) nesta segunda-feira (15) e reafirmou seu apoio ao petista na corrida presidencial.

Serrado afirmou em entrevista à Catia Seabra na Folha de S. Paulo que Lula se opõe a “um lado muito obscuro” nestas eleições e que apoiar o atual governo vai contra a essência de um verdadeiro artista: “Não posso falar sobre os artistas que não mudaram de opinião. Mas o artista apoiar em um momento desse uma coisa que é contra nós, que é contra saúde, contra a ciência, contra os índios, contra o amor, não faz muito sentido.”

“Lula está apaixonado, está feliz. Vai abraçar o Brasil inteiro. Acho que é muito importante nesse momento todo mundo se juntar”, complementou.

O ator tirou fotos ‘fazendo o L’ com Lula e autorizou a divulgação das imagens nas redes sociais pela campanha petista. O ex-presidente publicou um registro do encontro com o global e escreveu: “Hoje eu me encontrei com o ator Marcelo Serrado, Grande profissional com personagens memoráveis no cinema e na televisão. Vamos juntos pelo futuro do Brasil.”

Matéria publicada originalmente no link abaixo do portal 247

 

https://www.brasil247.com/cultura/ex-entusiasta-da-lava-jato-marcelo-serrado-encontra-lula-e-declara-apoio-me-considero-um-cidadao-que-mudou-de-ideia?fbclid=IwAR1CY4KzRBsqPqAXoEvVB7_3Bs6e57dXhN13A-GfiRUUxpOI0th7dhpDzEY

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima