Por Simão Zygband
O candidato Guilherme Boulos (50) tem as maiores chances de estar no segundo turno das eleições municipais do próximo domingo (6/10). Ele lidera as últimas pesquisas em três institutos e dificilmente esta tendência de alta a três dias das eleições será revertida, mesmo com o fundamental debate de hoje à noite na TV Globo.
Datafolha (3/1)
Guilherme Boulos: 29%
Nunes: 26%
Boçal: 26%
Tabata: 12%.
Real Time Big Data (2/10)
Guilherme Boulos (50) 26%
Nunes 25%
Boçal 25%
Tabata 11%
Atlas Intel (30/9)
Guilherme Boulos (50) 29,4%
Boçal 25,4%
Nunes 22,9%
Tabata 11,9%
Nota da Coordenação de Campanha de Guilherme Boulos (50)
O Datafolha de hoje confirma a liderança de Guilherme Boulos na disputa eleitoral em São Paulo. Nesta semana, ele aparece à frente em três pesquisas diferentes – Atlas, Real Time Big Data e Datafolha.
Nesta rodada do Datafolha, Boulos cresceu e ultrapassou Ricardo Nunes, batendo 26% das intenções de voto. Na pesquisa espontânea, o psolista passou de 21% na pesquisa anterior para 24% nesta semana. Nossa rejeição continua no mesmo patamar, sem oscilações.
Já os candidatos bolsonaristas Ricardo Nunes e Pablo Marçal estão empatados em segundo lugar, o primeiro em queda e o segundo com curva ascendente. A rejeição do atual prefeito aumentou dois pontos, enquanto a de Marçal cresceu cinco pontos.
Estamos confiantes de que a população de São Paulo escolherá o caminho da democracia e da mudança, em busca de uma cidade mais humana e inovadora.
Nota do editor
Segundo turno é sempre uma nova eleição e uma nova radiografia. Mesmo com todas as adversidades, Boulos tem reais chances de se tornar o novo prefeito de São Paulo