Construir Resistência
Bolsonaro funeral

Bolsonaro vai a Londres para o funeral de sua candidatura

Da Redação

Este foi o título bem sacado pelo site Sensacionalista para a visita do ocupante da cadeiras presidencial, o genocida Jair Bolsonaro, que foi à Inglaterra com uma comitiva para  os funerais da Rainha Elizabeth. Mas foi o mesmo que realizar a celebração da morte de sua campanha, já que o seu oponente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conforme revelou a pesquisa de intenção de votos realizada pelo IPEC, tem 52% dos votos válidos.

Segundo o Sensacionalista, o clima na família já é de desânimo. “Flavio Bolsonaro foi visto experimentando algemas num clube de tiro”, ironiza o site humorístico.

Para o Sensacionalista, “Bolsonaro já vive aquele momento em que ninguém no Palácio lhe serve mais nem um café. Até porque o café está muito caro e a família gastou todo o seu dinheiro comprando mansões”.

E continuia: “Logo depois que foi anunciada a presença de Bolsonaro, a Rainha Elisabeth se arrependeu de ter morrido . “Achei que fosse descansar” , disse ela em mensagem psicografada por um médium alagoano.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima