Construir Resistência
biden e bozo

A estranha conversa entre os presidentes do Brasil e EUA

Por Herval Barreto

Chupa cabra, borra botas, conspirador, entreguista, traidor, capacho, bajulador, esse é o presidente da República Federativa do Brasil.

De  acordo com a Bloomberg, nessa viagem aos EUA, Bolsonaro disse a Joe Biden: “Biden, eu sou o candidato que está do seu lado e vou entregar o que você pedir, me ajude a ganhar a eleição. O outro candidato, o Lula, vai defender os interesses dos brasileiros e do Brasil.” O que é isso senão traição?

O que uma boa cabeça pode depreender dessa conversa senão traição? Bolsonaro, você é muitas vezes pior que Judas Iscariotes que entregou Jesus Cristo por trinta moedas de prata, você está prometendo entregar as riquezas de uma nação inteira.

Nós sabemos quais são suas intenções, você quer transformar o Brasil numa grande colônia do imperialismo estadunidense. Vai aqui um alerta aos apoiadores de Bolsonaro: vocês estão apoiando um demônio que vai devorar a todos nós; se não voltarem atrás, o arrependimento de nada valerá.

Jornalistas estadunidenses apressaram-se em disseminar a notícia de que Biden ficou constrangido com o papo e mudou de assunto deixando o interlocutor sem resposta.  A conferir…

Vou ser franco, vocês não precisam gostar do PT, vocês só não podem é cometer o crime de reeleger Bolsonaro e desgraçar o nosso país. Olhem o que esse traidor é capaz de fazer com o Brasil: “Biden, ajude a me eleger que eu te entrego o que você quiser.”

É raro na história da humanidade ver um governante que tenha oferecido a soberania do seu país à outra nação. Nos tempos antigos isso seria crime imperdoável de traição, caso de guilhotina…

Bolsonaristas, vocês não falam tanto em comunismo? Garanto que vocês nem sabem o que é comunismo, a idiotice de vocês é acharem que se a pessoa tem duas  🏠🏡, tem que entregar uma, para quem não tem 🏠. Isso é a maior balela que enfiaram na cabeça de vocês, isso é impossível acontecer. Bolsonaro quer de fato entregar não apenas uma 🏡, mas as riquezas de 210 milhões de brasileiros.

Se o Lula vai defender os interesses do Brasil e dos brasileiros, como disse Bolsonaro, é com ele que eu vou.

 

Herval Barreto é  cidadão brasileiro. Militante da causa Brasil

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima