Construir Resistência
Lula x moro

A polêmica Lula x Moro

“Sem provas”

O Bom Dia Brasil diz que “Lula levantou suspeitas, sem provas”, com ênfase no “sem provas”, na narração de uma apresentadora que tentava esconder o prazer dela durante o impeachment e a prisão de Lula, sem conseguir. Mas, enfim, faz me rir! Suspeita é suspeita, e todo mundo é livre pra suspeitar, pelo menos no momento. Prova é prova. Botar uma pessoa na cadeia por mais de um ano, sem provas e só com convicções, aí é tipo crime, e cometido por um profissional do ramo, o juiz. Rapaz, a Globo, de novo, dando cobertura pra Moro.

Mary Weistein – Salvador

Velho vício 

Foi, certamente, um erro político enorme a fala de Lula sobre as ameaças do PCC a Moro. Lula, é verdade, estava desinformado do tema quando foi perguntado, mas resolveu responder, assim mesmo. Acabou desmentido horas depois pelo seu próprio ministro Dino. E ainda teve que ouvir uma liçãozinha pública de moral do Moro, que soube ser oportunista e extrair alguns parcos dividendos do erro evidente de Lula.

A imprensa e a oposição estão faturando alto agora, em especial a Globo. Lula precisa entender que, sendo Presidente da nação, tudo o que diz e disser irá virar assunto nacional.

Rogério Guimarães Oliveira – Porto Alegre

Gugu Liberato

Essa armação do Moro é a mesma armação do PCC do Gugu Liberato!!

Lula Marques – Brasília

Esquecer Sérgio Moro

A velha guarda do PT aconselha Lula a esquecer o senador Sérgio Moro em vez de trazê-lo de volta aos holofotes, um figura fadada ao esquecimento – a mulher dele, a deputada federal Rosângela Moro, nem se fala – e encarne de uma vez por todas a persona de estadista que circula o mundo e que precisa enfrentar tarefas transcendentais no país.

Palmério Doria – São Paulo

Concordo com Lula

Presidente Lula sobre o caso Moro: “Eu não vou falar porque eu acho que é mais uma armação do Moro. Mas eu quero ser cauteloso e vou descobrir que aconteceu; É visível que é uma armação do Moro. Se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda”
Concordo com o Presidente.

Ana Cláudia Lopes – Suíça

Dança

O presidente Lula tirou Sérgio Moro para dançar. Moro foi agente do golpe, se realinhou com Bolsonaro e é a extrema direita no Senado. Tirou ele das sombras.

Simão Zygband – São Paulo

Calhorda

Essa briga pública com Moro é ruim pro Lula e boa pro calhorda.

Niobe Cunha – São Paulo

Ressentido

Lula está ressentido. É natural. Lula está ansioso por fazer um bom governo. É natural. Mas precisa se conter um pouco. A oposição é grande. Todos os inimigos à espreita de um escorregão. Sabemos que é difícil. Dizem que a história só se repete como farsa, mas às vezes é preciso revisita-la.

Sônia Castro Lopes – Rio de Janeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima