Nos tempos da escuridão bolsonarista

Por Simão Zygband  Já são quase 30 horas sem luz na minha rua em Cerqueira César, bairro de classe média paulistano e com vizinhos votantes no bolsonarismo. Apanho deles e junto com eles por eleger privativas que concedem serviços a empresas incompetentes, que possuem quadros de funcionários inferior de quando era apenss uma empresa pública. […]

Grande SP ainda tem 36 mil clientes sem energia elétrica

Image 160 768x915

Por Camila Boehm – Agência Brasil Enel diz que número é muito próximo da operação normal A Grande São Paulo tem ainda cerca de 36 mil clientes sem energia elétrica, segundo a concessionária Enel. A região sofreu um apagão, iniciado na última sexta-feira (11), após um temporal. Em coletiva de imprensa na manhã de hoje […]