Da Redação
A primeira-dama, socióloga Rosangela (Janja) da Silva, respondeu às ofensas que sua antecessora, Michele Bolsonaro, realizou contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Janja disse que, ao contrário de Jair Bolsonaro, “o meu marido não usa tornozeleira”.
A declaração, feita em tom direto, faz referência à prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, que cumpre medidas restritivas determinadas pela Justiça, incluindo uso de tornozeleira eletrônica e monitoramento judicial.
Ofensas
A ex-primeira-dama despiu sua fantasia de “evangélica” e ofendeu o presidente Lula durante encontro do PL mulher em Natal, no Rio Grande do Norte.
Michele perdeu as estribeiras pois o ministro do STF, Alexandre de Moraes, impôs ao seu marido, chefe do fracassado golpe de Estado, Jair Bolsonaro, a prisão domiciliar e o uso de tornozeleira.
E teceu comentários nada elogiosos a Lula:
“Ele se autointitula “pai dos pobres”, mas estaria levando os brasileiros à miséria (sic). “Nós não vamos mais aceitar essas falácias. Mentiroso. Cachaceiro. Pinguço. Irresponsável. É isso que ele é”, afirmou.
Bolsonaro deverá ser julgado no dia 2 de setembro.

Você também pode contribuir com o Construir Resistência
São recursos para manutenção do site que distribuí gratuitamente conteúdo para cerca de mil leitores diários
Pix para o editor Simão Zygband (11 911902628) ou no link de contribuições abaixo.
Qualquer quantia é bem vinda e ajuda na saúde financeira deste veículo de combate ao fascismo
Respostas de 2
Michele ou micheque para os milicianos, não tem moral para criticar nem uma cadela. Ela foi garota de programa, andava pelos gabinetes dos deputados, de mão saudando? … Até que encontrou um vagando corrupto, inescrupuloso que dizia: ” uso verba de gabinete para comer gente” … Sem falar que essa fantasia evangélica roubou jóias e foi traficante, presidiária, seguindo o caminho da vó, qual ela renegou. Seus tios tbm têm dívida com a justiça…
É, realmente irmão João Luiz, a família da dita cuja é mais suja do que pau de galinheiro. Ela mesmo vai se envolver com a milícia camuflada de militar. Tempos complicados.