Os princípios da comunicação fascista estão de volta

Por Eduardo Luiz Correia Se há um ponto em comum entre a comunicação fascista dos anos 30 e 40 do século passado com a praticada nos dias atuais está na emergência de novas tecnologias de comunicação. A primeira onda do fascismo, aquela de Hitler e Mussolini, aproveitou-se do surgimento dos jornais impressos em grandes tiragens, […]
