Por Luiz Hespanha
Continua bombando nas redes a foto do AliBaBozo e suas marcas sexies de cirurgias, entre elas a da ¨fakeada adélica¨. A obra é de João Menna sob a direção sensual de Fábio Wajngarten. A foto faz parte do lançamento da B Bagaceira, publicação destinada a personalidades sensuais do planeta. Os próximos fotografados devem ser os presidentes da Hungria, Viktor Orban, Volodymir Zelenksy da Ucrania e Yevgeny Prigozhin do Grupo Wagner. O general Heleno Augusto foi convidado, mas ainda não respondeu.
Jair Renan, o popular 04, é um comedor. Todos que trabalham em churrascarias e self services da Barra da Tijuca, Rio das Pedras, Balneário Camboriú e arredores do Lago Sul e Adj’Indecências sabem disso.
A pesquisa Datafolha sobre a implantação do comunismo no Brasil não divulgou, mas a intelligentsia ditabranda da Barão de Limeira tem estudos que revelam ser Alckmin a reencarnação de Trotsky, Zé Múcio a de Stalin, Marina é a Alexandra Kollontai da Floresta e Lady Tebet a Natalia Sedova do Pantanagro.
A lealdade política de Valdemar Costa Neto a Bolsonaro continua inabalável. As falas e atitudes do eterno “Boy” de Mogi das Cruzes emocionam aliados e adversários. É como ler um poema em versos alexandrinos escrito por Gustavo Lima ou assistir Mario Frias interpretando Hamlet. É de sentar numa pedra da margem de Rio das Pedras e chorar.
A inelegibilidade de Bolsonaro provocou o maior protesto silencioso do planeta. Milhares de motos ficaram paradas nas concessionárias e milhares de pneus permaneceram em oração nos acostamentos. Nos currais não se ouviu um muuu sequer. O protesto já foi registrado no Business, digo Guiness Book.
Depois de dar o nome de Erasmo Dias a um entroncamento rodoviário, não será surpresa se o governador Tarcísio der o nome de Brilhante Ustra a uma unidade da Fundação Casa ou às Salas de Interrogatório em Delegacias e Presídios.
O deputado Gustavo Gayer (PL/GO), que afirmou ser o QI de macacos superior ao de negros e negras, teve performance vetada em Zoológicos e em circos que usam racistas amestrados como atração. A expectativa é que depois de cassado ele ocupe uma cela decorada com temas africanos no Resort Papuda Forest, na companhia do hetero pero no mucho de Deus, André Valadão.
“Vai caber a mim ser a chata”. A frase da deputada Tábata Amaral (PSB/SP) sobre o governo Lula é de uma modéstia franciscana. Até o Papa Francisco retuitou.
Essa versão que George Washington e Wellington Macedo (aquele que foi funcionário da Damares e está foragido) são lobos solitários carece de superbonder. Os executores do plano de explosão uma bomba-relógio próximo ao Aeroporto de Brasília ou são lobos teleguiados ou são da matilha bozotária.
É impressionante a tranquilidade com que um certo ex-juiz e futuro ex-senador exerce, sob a luz de um Direito particular, o seu direito à mediocridade, o que inclui a total falta de intimidade com as línguas portuguesa e inglesa.
Que Lula é um sortudo todo mundo sabe. O que a classe média hidrófoba que votou em Tarcísio, Zema, Cláudio Castro e Bolsonaro ainda não sabe é que essa sorte esconde uma história que vai abalar a República. Lula, Lulinha e Lurian são donos de 13 fazendas onde existem grandes plantações de trevos de 13 folhas que exportam para a Venezuela, Tanzânia e Tasmânia. O escândalo será divulgado num pool do Estadão, Jovem Klan, Folha, Veja e GloboNews.
Lula provocou um forrobodó ao chamar de “relativo” o conceito de Democracia. Quando é que Lula vai entender que a Democracia das oligarquias midiáticas, dos colunistas amestrados, socialistas abastados, juristas obnubilados e ex-comunistas inveterados, tem que ser a mesma de quem compreendeu o mundo sob o verbo e o olhar de D. Lindu?
Assim como Sérgio Moro, Janaína Pascoal é uma inovadora do Direito. Ela concluiu num tuíte que Bolsonaro descobriu que ia ser deposto e preso pelo Mauro Cid. Por isso resolveu defender a democracia e disse não ao golpe. Se fosse na ginástica olímpica a conclusão poderia ser chamada de salto helicoidal duplo e piramidalmente carpado. A tese já recebeu o título de “Direito Raciocínico”.
Finalmente saímos da Era do Tchau Querido e entramos na Era do Tchau Bandido.
Desistam. O planeta não tem mais salvação. Não bastasse o caos ambiental crescente, hoje temos muito mais celebridades, subcelebridades, mega mediocridades, influencers e coaches, do que terráqueos.
Luiz Hespanha é jornalista, escritor, compositor de MPB e fotógrafo. A foto “Sofrência Bolchevique” foi tirada no Bloco Fuá do Bixiga. Atualmente está envolvido em estudos heliocêntricos sobre oligarquias do Congresso e da Mídia pois ambas têm o Centrão como gênese, método e prática permanentes.