Construir Resistência estreia as Vinhetas do Falceta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Construir Resistência tem a honra de receber a colaboração do jornalista e co-fundador do Coletivo Democracia Corinthiana (CDC), Walter Falceta, que produzirá cards temáticos, especialmente produzidos para o site, as chamadas Vinhetas do Falceta, que você vê acima.

Denominada O Brasil sob o Fascismo, Walter Falceta se propõe a produzir um novo card sempre com alguma periodicidade. “É uma comunicação voltada para a juventude, tem que ser assim: bullet. Coisa rápida. Menos de 10 segundos, segundo as pesquisas”, diz ele.
Segundo o jornalista, o leitor “prospect” não pode perder mais que 10 segundos para receber a mensagem. “A “digestão” demora mais. Mas o input precisa ser de disparo rápido”, observa ele.

A equipe do Construir Resistência agradece ao nosso Combatentxs Walter Falceta por nos proporcionar uma contribuição rápida, moderna, voltada para a juventude (mas não só para ela).

 

 

Veja também

Vim das selvas

Por Adriana do Amaral Quando o presidente da Argentina, Alberto Fernández, disse que “os brasileiros vieram da selva”, muita gente se revoltou

#19J

São inúmeras as razões de ir às ruas, hoje. #Comidanoprato #Vacinanobraço #Forabolsonaros #Vidasimportam  

Criptomoedas e suicídio

Por Ari Meneghini Ocorreu há dois dias mais um suicídio de um jovem que tentou ficar rico rapidamente com as criptomoedas. Perdeu,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *