Texto de Marcia Ferraz
Bolsonaro, nesses anos todos, só nos deu uma contribuição: saber quem são aqueles que se identificam e pensam igual a ele.
Três anos pra Justiça julgar um vagabundo que sempre deu todos os motivos para estar na cadeia.
Nunca faltaram provas e clareza para saber que estávamos diante de um psicopata, que sentia prazer diante da tortura e da morte.
Esse ‘cidadão’, se é que merece ser chamado assim, visto que está mais pra mafioso e bandido, nesses anos todos, só nos deu uma contribuição: saber quem são aqueles que se identificam e pensam igual a ele.
Tirando isso, esse crápula só plantou corrupção, atraso, fome e ódio.
Prisão preventiva para um ordinário como ele é quase um presente pela sua crueldade e prejuízo que causou ao Brasil e seu povo.
Esse pilantra e muitos que o seguem, deveriam ser banidos da vida pública e encarcerados pelos crimes que sempre cometeram atentando contra a democracia e seu estado de direito.
Usam o Estado para ocupar cargos e enriquecer e, depois querem se apropriar do poder, cometendo todos os tipos de crimes para implantar um Estado de exceção, assassinando adversários, destruindo a ciência e o meio ambiente e instalando ditaduras sanguinárias.
Mesmo sendo bolsonaro um bandido, nem de longe, ele teve o tratamento agressivo que a grande mídia deu a Lula e aos petistas em geral.
Promoveram um linchamento contra o PT através de uma operação que hoje se sabe, foi uma sabotagem das classe dominantes para substituir o voto popular, pelo voto do capital, mesmo que para isso destruíssem a indústria de gás e óleo nacional.
Lula foi preso num.tempo recorde e afastado das eleições de 2018, onde tinha a maioria para voltar ao poder.
Ficou 580 dias preso injustamente por puro ódio de classe e intre$$es do tal mercado que nunca engoliu ter um ex operário no poder.
Como pelo voto popular, mesmo com todo massacre midiatico lavajatista, a oposição seria derrotada, resolveram então matá-lo em vida.
Não só prenderam como o deixaram incomunicável, para que pudesse nascer um substituto mais ao gosto das elites. Pois é….foi ali que pariram o demônio chamado bolsonaro.
A diferença comportamental de um homem que de cabeça erguida sempre lutou para provar sua inocência e outro (lixo) que ao ser interrogado por um juiz, tentou na cara dura, ter seu apreço de forma servil e humilhante para tentar aliviar sua pena é gritante
Lula, seu nome é dignidade e honradez.
Bolsonaro, você é a latrina desse país.











