Construir Resistência
Images (1)

Preparem-se para uma propaganda pró-limpeza étnica dos palestinos

Por Palas Atena 

Images (1)
Justin Tallis/AFP

Preparem-se para uma propaganda pró-limpeza étnica dos palestinos sem precedentes porque a resistência ao terrorismo do governo de Israel e dos EUA em Gaza está aumentando. Internamente, o governo do terrorista joe biden, marionete da indústria da guerra, passa por críticas de membros do próprio Departamento de Estado. Atores de Hollywood, de peso, como Naomi Watts, Mark Ruffalo, estão se manifestando contra o genocídio e pelo cessar-fogo.
Até donald trump está contra a insanidade de biden, faturando eleitoralmente em cima das decisões erráticas do desgoverno democrata. trump disse que ele está levando os EUA para uma 3ª guerra global sem ter a mínima condição de proteger o país. E não só ele. A neta de mussolini, giorgia meloni, primeira-ministra da Itália e expoente da extrema-direita na Europa, hoje o nome mais forte da política lá, defendeu a constituição de dois estados em Israel, com data para isso acontecer e o cessar-fogo.
meloni falou isso durante a reunião dos líderes de países do Oriente, Europa, Brasil, representando a América Latina. Além deles, estava o presidente da ONU e representante da UE. Todos defenderam o cessar-fogo e foram críticos à resposta desproporcional de Israel ao ataque do hamas.
Manifestações pró-Palestina explodem no Oriente, na Europa e nos próprios EUA. Hoje mais de 300 mil pessoas saíram às ruas em Londres em apoio aos palestinos, naquela que é considerada a maior manifestação da história do país nos últimos tempos. No tuintoX, foi divulgado vídeo em que maquinista grita “Palestina livre” num trem e os passageiros repetem em apoio.
Em Barcelona, Madri, Paris, Atenas, Dublin, as pessoas têm saído às ruas em protesto pelo genocídio do estado terrorista de Israel.
Nova Iorque e Washington estão com manifestações e protestos em frente a instituições do governo. Quase 1000 funcionários da UE assinaram carta contra o “apoio incondicional” ao terrorismo de Israel.
Nas mídias oligárquicas, jornalistas estão sendo confrontados com a desinformação e a propaganda pró-Israel, vendidas como informação. Em crítica à ordem do desgoverno direitista do Reino Unido, todo pessoal da BBC na Cisjordânia pediu demissão pela negativa da empresa de informar a verdade sobre o genocídio em Gaza.

 

Palas Atena é pseudônimo. Foi mantida sua grafia original, que coloca os nomes próprios em letra minúscula. Nem o editor do Construir Resistência conhece a verdadeira identidade da escriba. Seus textos são obtidos diretamente do Facebook.

 

CONTRIBUA COM O CONSTRUIR RESISTÊNCIA, SEU SITE DE LUTA!

Com qualquer quantia, em nome de Simão Félix Zygband

11 997268051 (copie e cole este número no seu pix)
Ou ainda acessando os anúncios que aparecem na página 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima