No país da fome, entregador aplica golpe e furta a comida

Do Facebook 

 

Pronto, agora há golpe até pra roubar a comida que você comprou pelo aplicativo. Nada como ter um péssimo exemplo na presidência da República, que tem matado o povo de fome, inclusive os trabalhadores de entrega de alimentos.

Funciona assim: quando você encomenda um prato, o entregador pede que você forneça um código de 4 dígitos para entregar sua comida. Este código, fixo, são os 4 últimos números de celular.

O entregador que quer realizar um golpe e pegar sua comida entra em contato e diz “não consigo encontrar seu endereço, poderia me enviar sua localização pelo WhatsApp?”. Quando você envia, ele tem acesso aos 4 últimos dígitos de seu número, que são justamente o código que permite confirmar a entrega da comida.

Ele confirma, fica com a comida pra ele e é a palavra dele contra a sua.

De todos os golpes, esse é singular e um tanto deprimente. O sujeito está se queimando pra ficar com sua comida japonesa? Pra ficar com seu açaí na tigela? Me dá pena, de verdade. Ele vai conseguir aplicar esse golpe quantas vezes até ser desligado da plataforma?

A que ponto o Brasil chegou com Bolsonaro. Tanto esforço pra roubar comida.

Não aconteceu comigo. Mas estou sempre vendo o mal em tudo. Se um entregador me pede pra enviar mensagem, eu imediatamente pensarei: quer meu número pra saber o código de entrega. Mas tem ocorrido bastante.

Se o entregador do iFood pedir que vocês enviem localização, não faça isso pelo WhatsApp.

Os trabalhadores de aplicativos são explorados e EXTREMAMENTE mal remunerados. Culpa do modelo implantado por Temer e Bolsonaro.

 

AJUDE O CONSTRUIR RESISTÊNCIA CLICANDO E OLHANDO OS ANÚNCIOS DA PÁGINA.

NÃO CUSTA NADA E AJUDA NA MANUTENÇÃO DO SITE.

VAMOS DERROTAR O BOLSONARISMO E ESTE É UM DOS INSTRUMENTOS DE LUTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *