Lula alfineta Bozo: “terá que ter humildade e colocar a faixa no meu pescoço”

whatsapp sharing buttonDa Redação 

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alfinetou o genocida Bozo, em coletiva de imprensa realizada no Recife, nesta 6ª feira (14). De acordo com o petista, o destino do candidato do PL “está traçado” e será a derrota no segundo turno do pleito deste ano.

“Ele vai ter que ter humildade e no dia 1º de janeiro colocar a faixa presidencial no meu pescoço”, pontuou. Após a coletiva, Lula participou de uma caminhada na capital pernambucana e fez um comício na cidade.

Ele agradeceu o prefeito do Recife, João Campos (PSB), pela decisão de comparecer para apoiar a candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao governo do estado; Marília é prima de João Campos e disputou com ele a prefeitura do Recife em 2020. Neste ano, a política do Solidariedade enfrenta Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno da eleição para governador pernambucano.

Ainda no comício, Lula voltou a alfinetar Bolsonaro, dizendo que o viu fazer um “comício mixuruco” no Recife, quando o genocida falou a apoiadores em um trio elétrico na cidade.

Após falar sobre o ato, Lula orientou os apoiadores a levantarem as mãos para que fosse tirada uma foto a qual ele iria “mandar para o Bolsonaro para ele saber como se junta gente numa praça”. “Para ele saber que esse povo é o povo que trabalha no país, é o povo que sustenta a economia do país”, acrescentou.

No discurso também, o petista falou ser importante convencer as pessoas que não foram votar no primeiro turno a votarem no segundo e que parlamentares do Partido dos Trabalhadores acionaram o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) “para garantir que não falte transporte para o pobre votar”.

Contribuição para o Construir Resistência ->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *