Por Luiz Hespanha
Considerando o número de fake news divulgadas dentro e fora do plenário da Câmara Federal, a deputada Bia Kicis merece um troféu com seu nome para ser entregue ao político que publique mais inverdades nas redes.
As opiniões econômicas do senador eleito Sérgio Moro revelam que ele está tendo aulas de economia por correspondência com os ex-ministros Maílson da Nóbrega e Paulo Guedes. Considerando os conhecimentos jurídicos e das línguas portuguesa e inglesa, ninguém duvida que Moro (se conseguir manter o mandato) será quase um Bob Fields, digo Roberto Campos, no Senado. Quem viver, rirá.
Perguntinhas que não deixam as pernas pararem de tremer: Carluxo teria coragem de andar, mesmo ao lado de Léo Índio, uns 200m nas avenidas Atlântica e Paulista? E na orla da Bahia?
Adivinhe em quem esse/a aí votou? A pergunta vira a constatação mais óbvia quando ouvimos estupidezes sobre povos indígenas, pessoas em situação de rua e todo tipo de tipo exclusão e preconceito contra o semelhante.
Vai uma motociata aí? Com R$ 100 mil, em média, dá para fazer uma com direito a combustível e lanchinho, mas não de mortadela, talkey?
A NASA, a OTAN, o Mossad, a CIA, o FBI, o que restou da KGB e os crediários da Casas Bahia e da Magalu estão unidos numa missão que parece impossível: descobrir onde está o general Heleno, o Augusto, o estrategista de Cité Soleil.
“I donti deixo my playpen in Miami because ái me afrédi of bing arrestedi, talkey?”
O ex-PM Queiroz está se sentido desprestigiado e chateadíssimo com essa história do Coronel Cid, o já célebre Caixa 2 fardado de Bolsonaro. Quem é mais leal e onde está Wassef?
Antigamente jornal era lugar de informação e análise. Mas isso antes da Folha criar as Editorias da Lacração Textual e Visual.
Michelle Bolsonaro está fazendo propaganda de produto de beleza. Será que merece o Troféu Polishop ou o Prêmio Neide Aparecida 2023?
A desmoralização da palavra patriota por Bolsonaro&Cia deve ter deixado Mel Gibson irritado. Gibson, direitista notório, fez um filme pré-trumpista do século 18. Não se sabe a opinião de Danny Glover, esquerdista-lulista e parceiro de Gibson no também pavoroso “Máquina Mortífera”.
A confirmar essa compra de vibrador com cartão corporativo fica a dúvida: é coisa de quem perdeu a eleição? A ereção? Ou foi só por diversão na calibragem do tesão?
Os gênios do abadá me dizem que o Carnaval de Salvador vai melhorar muito sem o som do sertão de Miami.
Depois do Netinho do Axé, que teve show cancelado em Aracaju, o Gustavo Lima também teve trio elétrico cancelado em Salvador. Esses _abadazistas comunistas carnavalistas democratistas_ não perdoam quem tem Deus acima de tudo e Bolsonaro acima de todos. O assunto tem preocupado os organizadores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e outras arenas.
Bolsonaro tem uma missão: garantir a visibilidade de Juan Guaidó no Brasil. Isso significa que Guaidó pode ser eleito o novo síndico do Condomínio Vivendas da Barra.
A possibilidade de ter que exilar-se tem feito Bolsonaro estudar com afinco os idiomas húngaro e árabe. O aprendizado tem sido longo e penoso, mas seus professores garantem que daqui a seis meses ele vai conseguir pronunciar perfeitamente as palavras obrigado, cercadinho e tá ok. Parte do tempo dos estudos linguísticos também tem sido dedicado a dialetos mais fáceis, como os falados na Papuda e em Bangu 8…Vai que…
Luiz Hespanha é jornalista, escritor, fotógrafo e autor de canções que estão dentro de um universo indecifrável chamado MPB. Ultimamente tem se dedicado a estudos sobre as torcidas organizadas dos presídios brasileiros em especial a ToBEx – Torcida Bolsonariana Expandida. A foto de sua autoria que acompanha esse texto representa apenas 1/116 avos do lixo autoritário que precisa ser removido desse país.