Construir Resistência
O canteiro de obras totalmente alagado.

Chuvas alagam terreno onde estão sendo construídas casas para desalojados em São Sebastião 

Da Redação

Costa Sul volta a ser castigada pelas chuvas e alagam local onde o governador Tarcísio de Freitas constrói casas para desabrigados da tragédia ocorrida na região em fevereiro

O canteiro de obras totalmente alagado

As fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte nesta terça-feira (13) causaram estragos em São Sebastião

O terreno onde estão sendo construídas casas pelo governador Tarcísio de Freitas para pessoas que ficaram desabrigadas após a tragédia de fevereiro, ficou totalmente alagado. Na época, morreram 64 pessoas com os deslizamentos e mil ficaram desabrigadas.

Em março, o governo estadual anunciou que havia desapropriado terrenos no bairro Baleia Verde, onde estavam previstas a construção de 518 casas. Este local ficou alagado. A previsão é que sejam investidos r$ 93 milhões.

Moradores de Barra do Sahy, epicentro da tragédia de fevereiro,  contam que estão apavorados com a situação e criticam a demora das autoridades para apontar uma solução para a região. As obras estão sendo realizadas em ritmo muito lento.

Nesta terça, encostas próximas à praia do Sahy, voltaram a registrar deslizamentos de terra por causa da chuva, afetando parte da rodovia Rio- Santos.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima