Construir Resistência
tigrão

“A Globo foi tchutchuca com o genocida e será tigrão com o Lula”

Por Simão Zygband

 

 

Evidente que a entrevista com o genocida Jair Bolsonaro na TV Globo, realizada na noite de segunda-feira (22) por Willian Bonner e Renata Vasconcellos teve uma gigantesca audiência. Até o panelaço marcado foi deixado de lado em vários locais (em alguns efetivamente existiu) para ouvir o que o Coiso tinha a dizer. Tanto situação como oposições pararam para ouvir as palavras insanas do psicótico ocupante da cadeira presidencial.

É versão quase que unânime nas oposições que os entrevistadores pegaram leve com o genocida. Deixaram de lado os temas mais espinhosos como fome, desemprego, milícia, corrupção no governo, etc. Se apegaram a temas menos palatáveis ao ouvido popular como respeito aos resultados das urnas, queimadas na Amazônia e até a inabilidade no tratamento da pandemia de Covid-19. Não acuaram o entrevistado em momento algum, como certamente farão contra o líder nas pesquisas, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Veja o que falaram sobre a entrevista nas Redes Sociais

 

Simão Zygband  – Bonner e Renata estavam suaves e em momento algum apertaram o genocida. As perguntas versaram praticamente sobre astrologia. Mas que jornalismo é este que não apresenta os números da catástrofe brasileira, que desabou da sexta para a décima terceira economia do mundo?


Beto Borges – Concordo. Isso foi negociado, com certeza. Achei que o inominável saiu-se bastante bem.
 
Luiz Hespanha – Fome, armas, milícias, aumento do patrimônio dos filhos; Queiroz, Ronnie Lessa, Marielle; Capitólio, expulsão do Exército, golpe e apoio total/parcial (?) da caserna e/ou fora dela; política externa, manipulação da fé etc etc…dava até para perguntar se aquela pele escamosa nojenta era fruto de alguma alergia à verdade. Amaciaram demais.
Sergio KapustanPolítica econômica do Paulo Guedes blindada. Pessoas sofrendo e passando fome. Nada.
Rachel Prado – Bem…antes mesmo da entrevista já tinha corrido a notícia de que o governo estava investindo muito em propaganda na Globo. Esse é o resultado. Todos tem um preço, principalmente o jornalismo deles. Creio que são conhecidos por isso mesmo no meio jornalístico. Não é surpresa, não?
José Luiz da Conceição – Nem perdi meu tempo assistindo, pelo histórico da Globo em preservar o Bozo ao longo desses 4 anos, desprezando a Vaza Jato e todo apoio que deu e dá ao golpe ainda.
Cláudia Otaviano – Sem comentários.  A Globo deve ter feito um acordo para o retardado comparecer.
Cristina Rodrigues – A Globo tá sendo tchutchuca com o genocida. Podem apostar que vão ser tigrões com o Lula.

 

 

 

 

AJUDE O CONSTRUIR RESISTÊNCIA CLICANDO E OLHANDO OS ANÚNCIOS DA PÁGINA.

NÃO CUSTA NADA E AJUDA NA MANUTENÇÃO DO SITE.

VAMOS DERROTAR O BOLSONARISMO E ESTE É UM DOS INSTRUMENTOS DE LUTA

VOCÊ TAMBÉM PODE CONTRIBUIR COM QUALQUER QUANTIA ATRAVÉS DO PIX 11 99726-8051 EM NOME DE SIMÃO FÉLIX ZYGBAND.

 

 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Matérias Relacionadas

Rolar para cima